O primeira a depor foi a adolescente de 16 anos. Já por volta de 11h, começou a audiência do adolescente de 15 anos, com a presença da juíza Barbara Medeiros, presidindo, a promotora Rosilene Lourinho e a defensora pública, Alacy Simões. Somente por volta das 14h30, a menina deixou a sala com o rosto embrulhado em uma toalha, na companhia de policiais militares e foi levada para a unidade de internação, em Ananindeua. Não foi divulgado o local em que o adolescente ficará aguardando as investigações.
Segundo a defensora pública, Alacy Simões, a todo momento durante as declarações a adolescente negou a participação no ato criminoso. Já a promotora do Ministério Público do Estado, Rosilene Lourinho, explicou que o processo tramita em segredo de justiça.
Andrei Mantovani, o advogado do jovem, disse que o jovem declarou que tanto ele como sua irmã foram influenciados por Ezequiel e a adolescente de 16 anos e foram eles quem participaram do ato criminoso.
Os adolescentes vão permanecer internados durante 45 dias e após essa fase ocorrerá a sentença para saber se é comprovada a participação dos adolescentes no ato infracional e, caso seja comprovada, a justiça vai encaminhar os jovens para a medida sócio-educativa.
Pergunta que não quer calar...Existe VAMPIROS EM BELÉM ou só foi um ritual de macumbá?
Falow: Felipe Pantoja
Nenhum comentário:
Postar um comentário